Aqui na Lamora queremos clientes satisfeitos e contentes. Queremos que os produtos causem uma sensação de felicidade e euforia ao chegar em sua casa.
Se por algum motivo você não ficar satisfeito com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema. Para isso precisamos seguir algumas regrinhas bem simples de trocas, devoluções e reembolsos.
EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de devolução ou troca através do nosso email [email protected] ou whatsapp da loja (21) 970206360.
COMO PROCEDER:
1. Entrar em contato com o suporte da Lamora Moda Feminina através do nosso email: [email protected] ou nosso WhatsApp (21) 970206360.
2. Enviar o produto pelo correio, com frete pago pelo cliente para o endereço:
DESTINATÁRIO: LAMORA MODA FEMININA
RUA VEREADOR JOSÉ FORTES, 340
BAIRRO: CENTRO
CIDADE: NILÓPOLIS/RJ, CEP: 26535-670. (MODALIDADE DE ENVIO PAC).
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Lamora Moda Feminina teremos 5 (cinco) dias úteis para entrar em contato, e você poderá optar por:
- Realizar uma troca por outro produto escolhido;
- Restituição do valor total do produto (incluindo o frete), pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar e enviar o mesmo para o nosso endereço. Só após a mercadoria chegar em nosso endereço que será realizada a devolução do valor pago.
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do produto.
Este contato pode ser feito através do nosso email: [email protected] ou pelo WhatsApp da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número de pedido, produto pelo qual deseja realizar a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Por outro produto
Temos 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa do consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro igual em estoque para repor, a nossa loja irá ressarcir o cliente integralmente, ou fazemos a troca por outro produto no mesmo valor, o frete fica na responsabilidade da nossa loja.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso se recuse a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato deve ser feito pela página do contato em nosso site ou WhatsApp da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
OUTRAS OCORRÊNCIAS:
* Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
* Só iremos arcar com a primeira troca, caso o cliente deseja efetuar mais de uma troca o custo será TOTAL do cliente.
* Biquínis da categoria Promoções NÃO será possível realizar a troca.